ADRENALINA

Gostaria de viver sem ela
Mas não consigo.
Ela caminha comigo, creio
Desde o meu nascimento.
Faz parte de mim,
Da minha constituição.
Mesmo nas horas "calmas"
Ela aparece...
Isso  pode ser bom...
Pode ser ruim...
Será que há como mudar?
Tenho minhas dúvidas...
Já tentei várias vezes.
Em algumas até pensei ter conseguido,
Mas algum tempo depois...
Lá estava ela...
Escondida no cantinho...
Esperando o momento certo de aparecer
Acostumei-me...
Dou-lhe a atenção que  merece,
Mas  agora, pelo menos, ela não é mais
a dona da minha vida!

Beijos com pingos de adrenalina!



Postar um comentário

3 Comentários

  1. adrenalina não combina comigo, não. mas às vezes se faz necessária, né?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. força vital essa adrenalina,


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Talvez porqiue você é intensa, vivíssima. E´ normal. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir

Olá querido leitor! Seja bem-vindo ao Pensamentos Valem Ouro, temos aqui um espaço aproximar nossas redes e trocar ideias. Ficarei feliz em ler tua ideia. E sempre farei questão de respondê-la! Fique a vontade!

Desde já, obrigada pela visita!
Vanessa Vieira <3